CASAMENTO

Araioses-MA | Igreja Matriz

NOIVA APRONTA SURPRESA EMOCIONANTE | WEDDING LARA = ARTUR-2020

    LARA & ARTUR |   Eu amo fotografar, mais casamento é o petróleo do meu trabalho e cada dia mais venho estudando e me aperfeiçoando nesta área que tanto mim encanta, para que eu possa entregar o melhor do mais belo, que é a essência de vocês.

    

    UM CASAMENTO MUITO EMOCIONANTE PRICIPALMENTE PARA O ARTUR E TODOS OS CONVIDADOS QUE SE FAZIA PRESENTE, QUE SE EMOCINARAM COM A SURPRESA QUE LARA APRONTOU PRA ELE, QUE SABER COMO ACONTECEU ? VEM COMIGO QUE TE CONTO.

     

    Então LARA E ARTUR : quando e como tudo começou? aproximadamente 7 anos, começamos dividir o mesmo espaço, unidos pela mesma razão: Suas crenças que tem como base o catolicismo, e suas paixões em comum, a música nos fazia cada dia nos aproximarmos um do outro de maneira mais  intensa e nos tornando um só corpo, quase sempre gostávamos das mesmas coisas então no futuro mais recente faríamos parte do grupo musical da Igreja Matriz N.S. Conceição, onde fazemos parte até hoje.

  

     Agora é hora de oficializar nossa felicidade de estarmos juntos, mesmo diante de tantos obstáculos, mais focado em um único propósito de sermos felizes juntos e que assim seja para todo o sempre, depois de 7 anos vamos nos casar na igreja que já virou parte da nossa casa, seguindo todos os protocolos de segurança exigido pala secretaria de saúde por conta da "Pandemia", do corona virus 2020.

    

    Artur Musico & Lara Cantora : Uma das melhores duplas musicais da nossa região e porque não dizer do Brasil, eu sou fã não só da dupla musical mais também da personalidade desse casal que servi como inspiração para a nossa sociedade e quem os conhecem sabe do que estou falando e já deixa o seu comentário abaixo que você doa fé no que estou dizendo, acredite vocês são exemplos, mesmo que não seja de um casal perfeito, mais são sim de um perfeito casal, parabens! 

                                                                                                                 

(ALELUIA) HALLELUJAN

    Uma das musicas mais bonito que já ouvi "hallelujah" e em sua versão original que tem como autor e compositor LEONARD COHEN, desde de seu surgimento em 1984, a musica ganhou varias versões de diferentes segmentações musicais, e segundo o autor levou cerca de um ano para a mesma ficar pronta, grandes nomes da musica mundial como até mesmo um dos quais admiro e sou fã do seu trabalho que é "BON JOVI ". Já cantou, Aleluia  !

    

    LARA então não podia ser diferente, cantando em seu casamento com todo amor  e paixão para uma pessoa muito especial que de amigo, namorado, noivo, agora é seu esposo, assim fez toda a igreja derramar-se em lagrimas , eu só tenho agradecer ao pai todo poderoso o que vive para sempre, pela profissão que tenho e a vocês por confiarem em mim este momento tão especial na vida dos dois, muito obrigado por eu estar aqui, sou muito feliz, eu estava aqui !


(ALELUIA) HALLELUJAN

Que Deus o pai celestial seja louvado

___________________________________________________________________________________

                                                 

Assista o vídeo gravado por um convidado, logo abaixo das fotografias .


Tags

casamento lara e artur casamento-religioso casamento-católico -lara&artur casamento lara e artur-igreja-matriz

terço-de oração
sermão do padre para os noivos
noiva dizendo sim
troca das alianças
noiva-canta-aleluia-no seu casamento
noiva canta para o noivo na igreja a musica aleluia
charme-da noiva-para  o noivo
fotos do casal na recepção
brinde dos noivos
brinde dos recem-casados na recepção
casal tomando chanping
vovó pegando buquê
vó pega buque da neta
vó pega buque da neta já com mais de 70 anos
corte do bolo casal
noiva-gestante
letra do nomes dos noivos
noiva mãe gestante
troca de olhares lara e artur
Lara e Artur recém casados
lara entrega o seu amor a artur
alianças de noivados
casal lara e artur porta retrado
noiva e sobrinha se olham
noiva no carro entrada na igreja