ANIVERSARIO

DOMYNIK PEQUENO PRINCIPE | FESTA ANIVERSARIO INFANTIL | SINDSEPMA | ARAIOSES

    DOMYNIK 🎉🎉| Fotografei você sem saber como era o rosto, de um Bebê lindo e encantador que hoje vejo na sua festa de aniversario um conto que encanta que és o [Meu Pequeno Príncipe ].🤴

    

    Foi incrível  o 👉🏻👨‍🍼ensaio fotográfico de gestante, Pois lá você já estava na barriga de sua mãe, e olha que massa agora estar eu aqui na sua primeira festinha de aniversario de um aninho.

   

    E quanta honra pra mim poder parafrasear o Pequeno Príncipe, como ele disse: Num mundo que se faz deserto; temos sede de encontrar um amigo; mas quero eu aqui dizer todas as pessoas grandes foram um dia crianças igual você - mas poucas se lembram disso e eu não vou esquecer, para que nossa amizade se perpetue e que pareça como o conto do Pequeno Príncipe!

 

    DOMYNIK 😍| sua festa de aniversário foi como o conto de fato, uma das festas mais lindas que já fotografei  obrigado família por confiar em meu trabalho mais uma vez de muitas que estão por vir kkkkkkkk e sempre será um prazer poder fazer parte de um, dos demais momentos mais importante de suas vidas gratidão salve; salve !


 

🚦QUE NOS VEMOS MAIS BREVE POSSIVEL ! 📢

COADJUVAÇÃO:


📌CHEFE: GARÇOM SANTOCA RAMOS E WALDEMIR🎂🎂


📌ESPAÇO SINDSEPMA:

Tags

ANIVERSARIO INFANTIL DOMYNIK 1 ANINHO ANIVERSARIO DOMYNIK SINDSEPMA PEQUENO PRINCIPE DOMYNIK ANIVERSARIO TEMATICO PEQUENO PRINCIPE